1 - Jogar te torna melhor de cama
Não sei se isso é verdade... Mas como o post é para desculpas esfarrapadas, por que não arriscar, né? Quando a Dª Maria vier xingando, falando que você fica horas segurando a manete, fala pra ela que está treinando seus reflexos e sua concentração para satisfazê-la mais tarde. De quebra, ainda pode se exibir quando estiver digitando freneticamente no teclado e dizer que tem dedos agéis.( ͡ᵔ ͜ʖ ͡ᵔ )
Que tal hein!
2 - Pergunte a ela: Prefere eu aqui jogando, ou bêbado no boteco?
Acho que essa pode realmente funcionar. Afinal, nenhuma esposa/namorada preferiria ter o homem dela num boteco, enchendo a cara a tê-lo no conforto do lar, seguro, e sem aquela galera pendurada no pescoço dele falando.
3 - Prometa que vai almoçar na casa da sogra no próximo fim de semana.
Para alguns essa promessa pode sair cara. Principalmente se a mãe da namorada não souber que vocês estão namorando. Ou pior ainda: O pai dela, ex-militar, marombeiro, traficante, também não sabe que vocês estão namorando. Tenha muito cuidado ao usar essa desculpa.
Mas se você já é casado, não tem tanto problema. A menos que você vá na casa da sua sogra em um domingo. Porque domingo é o dia mundial da depressão, e você ganharia mais ficando em casa upando seu char. huehuehue
4 - Use o videogame como moeda de troca.
Essa é uma dica DE OURO! Use-a com parcimônia.
O princípio é simples: Ofereça-se a fazer alguma coisa com sua mulher, ou para ela, e em troca peça apenas algumas horas de paz e sossego para jogar seus jogos.
Diga que irá passear com o cachorro, fazer um pique-nique com ela, ajudá-la nas tarefas da casa, etc, e depois de despender tanta atenção a ela, tenho certeza que ela vai entender que você MERECE um tempo para seus próprios hobbies. Essa é a dica mais importante do post. Entre todas, é a que tem maior probabilidade de funcionar. (experiência própria =D)
A menos que ela seja tipo a namorada sinistra do facebook. Se ela se encaixar naquele perfil, jovem, você se fodeu.