terça-feira, 30 de junho de 2015

QUICK NEW - GTA ONLINE: DINHEIRO SUJO PARTE 2 GANHA DATA DE LANÇAMENTO!

E aí seus mestres do crime organizado!
Tô Chegando aqui com os dois pés na porta hein!
Aparentemente a Rockstar vai soltar a parte 2 da atualização Dinheiro Sujo (ILL-GOTTEN GAINS) no dia 8 julho!

Confira só o que vai ter dessa vez:
Nos veículos nós teremos um SUV fodão chamado Coil Brawler, teremos um barco FODA chamado Toro Speedboat e o magnífico Progen T20: Um supercarro mais bonito que o Osiris, eu acho.
Além disso vai ter o Vapid Chino com placa customizada uma supermoto Dinka Vindicator e o Coquette BlackFin.

São tantas novidades que precisaremos de mais armas pra defender nosso patrimônio né!! Por isso contaremos com um um soco inglês muito foda e também com uma nova pistola.


Teremos também novas roupas com certeza, e já avisaram que vai rolar outro fim de semana com RP e GTA$ em dobro, e isso vai rolar já no dia 10/07, mas não foi dito se será nas mesmas atividades da última vez, ou em outras!

Mas de qualquer forma, você não vai querer perder né!? heuehuehuehue

Tudo isso que eu falei até agora tem fotos e elas estão logo ali embaixo.


Por enquanto é isso, pessoal.

Vai lá adiantar suas Heists!!! Eu já to louco querendo adiantar as minhas aqui huheuehuehdue

Se quiser, adiciona aí na PSN: BPSC13 que a gente vai fazer um dinheiro junto!!

;)





[VG24/7]

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...