sábado, 20 de junho de 2015

#E3_2015: CONFERÊNCIA UBISOFT - RESUMO QUE REALMENTE IMPORTA



Então pessoal, é quase irrelevante esse post de hoje, até porque eu estou bastante atrasado em relação a E3 2015, mas eu tenho que postar sobre a conferência da UBI... Já que ela normalmente me decepciona e dessa vez conseguiu fazer diferente.
Confiram aí os games apresentados na conferência da Ubi e minha opinião sobre o que está por vir.
Vlw, flw



SOUTH PARK: THE FRACTURED BUT WHOLE

Sou fã incondicional de South Park e o Stick of Truth é um dos meus RPG favoritos de todos os tempos. Isso é uma constatação. O que eu espero desse novo jogo é nada mais nada menos do que um episódio ÉPICO de 50 horas pelo menos de aventuras do Cartman e sua turma. Fenomenal!! Parem o trem do hype porque eu vou subir nessa porra! hueheuehuehue


FOR HONOR


A UBI foi muito sapiciente anunciando esse game hein. A ideia é muito foda, lembra claramente Chivalry (que deve ter inspirado um bocado do desenvolvimento desse game), e pra mim tem tudo pra dar certo. Pelo gameplay que mostraram depois dá pra ver que o jogo promete mesmo!!!!!


TOM CLANCY'S THE DIVISION


Caras, The Division está meio que num limbo... Ao mesmo tempo em que eu ainda tenho esperanças de que seja um jogo excelente, eu já não tenho toda aquela expectativa de quando foi mostrado pela primeira vez. Acho que tem mais gente assim.
Aguardemos, porque o jogo tem tudo pra ser bom.


ANNO 2205


... Vou dizer o que? Nunca joguei o game... O visual parece daora... Mas não tenho expectativas. E você? Comenta aí ;)


JUST DANCE 2016


Músicas... Danças... Auto-humilhação pra quem joga e vergonha alheia pra quem assiste rsrsrs
A novidade aqui fica por conta da possibilidade de usar o smartphone como câmera para jogar.
Sou péssimo nesse tipo de jogo de dança. Apesar de já ter visto algumas pessoas arrebentando nas edições anteriores.


TOM CLANCY'S RAINBOW SIX SIEGE


Esse ta prometendo mais a cada novo gameplay que eles revelam. Interessante como a Ubisoft consegue aproveitar bem esse estilo tático de jogo. Aguardo muito!


TRACKMANIA TURBO


Perdi a conta de quantas noites eu passei, bêbado, jogando Trackmania com um primo meu nas pistas mais insanas e divertidas do mundo kkkkkkk
Pelo que foi mostrado, o gameplay continua o mesmo. esperar pra ver agora né! Ansioso!!


ASSASSIN'S CREED SYNDICATE


EEEE UBI... meu preconceito com os atuais Assassin's Creed já foi visto aqui em outros posts né. Mas confesso que esse até que me deixou curioso pra jogar. Se eu conseguir um console atual ou se meu pc milagrosamente surgir com uma R9 390X, eu JURO que dou uma chance pra esse game. Visualmente é agradável. Mas isso os outros também eram... hehe


GHOST RECON WILDLANDS


ESSSSSEEEEE AQUI me deixou com muita vontade de desistir de juntar dinheiro e gastar tudo AGORA com um console atual. Mas como eu só tenho uns 20 reais no banco eu mudei de ideia já.
Esse game ta prometendo demais! Mais uma vez a UBI mostra suas habilidades quando é necessário que o jogador crie táticas pra avançar no game. Quero muito essa parada no meu HD tipo 4ever!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...