terça-feira, 16 de junho de 2015

#E3_2015: CONFERÊNCIA EA GAMES - RESUMO QUE REALMENTE IMPORTA

Eeeee ae, o post pode ser atrasado para alguns, insignificante para outros (principalmente para as namoradas de alguns gamers), mas ele é extremamente necessário, pessoal!
Confiram agora o que rolou na conferência da EA GAMES na E3 2015.

BATTLEFRONT


O gameplay exibido realmente não possui aquela visão da retícula que nos acostumamos a ver em Battlefield, mas isso não estraga em NADA o game. Está de cair o cu da bunda. Sério mesmo. Se a EA não nos obrigar a comprar 300 mil dlc pra ter uma experiência daora, podem ter certeza que o game será um MUST HAVE para os fãs e os não fãs da saga.
Sim!! Armas, ambientação, veículos jogáveis, trilha sonora, tudo o que era esperado foi mostrado como possível no game. E ainda teve a cena final que arrancou um PUUUTA QUE PARIIIIU!!!! da minha pessoa!

MIRROR'S EDGE CATALYST


E aííí Faith! Já fazem alguns anos que eu me cancei de dar as piruetas e pulos malabaristas nas suas aventuras do primeiro Mirror's Edge hein! Essa sequência promete a mesma sensação de imersão que o primeiro game ofereceu. Não sei com certeza se vai ter muita surpresa nesse game, mas a expectativa está lá no teto!

EA SPORTS



Como não podia deixar de ser, a EA anunciou o line-up de games esportivos a serem lançados nesse segundo semestre.
MADDEN, NHL, NBA e FIFA contarão com suas versões 16. Não vou me estender muito por aqui, porque senão precisaria de um post sozinho só pra esses games. Mas deixo claro de todos ali, eu prefiro o Madden. #GoPackers

 STAR WARS: THE OLD REPUBLIC - KINGS OF THE FALLEN EMPIRE


A nova expansão de The Old Republic chegou arrasando! Com um trailer fuderoso mostrando um par de irmãos gêmeos, me deixou com uma puta vontade de jogar essa parada. Veio como surpresa, mas uma linda e deliciosa surpresa. Aaaaaaaai que delíííííííícia!!!!

MASS EFFECT: ANDROMEDA


MAAANOOOOW!!! PAREM AS MÁQUINAS!
Esse Mass Effect vai sugar toda a minha vida social. Já deixo avisado aqui.
Se você é um dos 3 ou 4 que conhecem esse blog, e chegou tão longe nesse post, tenho duas coisas pra te falar: Obrigado por ter vindo até tão longe. E senta e assiste esse trailer porque o game está muito, mas MUITO tentador! Quero muito por as mãos nesse game e deixar ele acabar com meu casamento. kkkkkkkkkkk

UNRAVEL


Essa surpresinha bonitinha da EA me deixou muito intrigado, confesso.
Fiquei com vontade de jogar essa paradinha, mas ao mesmo tempo fiquei com medo de admitir isso e parecer viadagi da minha parte... Whatever, o game parece ser daorinha pra caramba e foi uma grata surpresa por parte da EA.

PLANTS VS ZOMBIES: GARDEN WARFARE 2


Afinal, porque não continuar apostando num game que deu certo né, EA? Fazendo escola com a Ubisoft, daqui a pouco vai ter o "Plants Vs Zombies: Seasons" onde a cada 3 meses a EA lança um novo game totalmente "do zero" dessa franquia, pra poder catar mais do seu pobre e suado dinheirinho. Anota aí.

# STAR WARS: GALAXY OF HEROES

Sério? Terceiro game relacionado a Star Wars? Me recuso a dizer algo além de que é um card-game para dispositívos móveis. (Também não sei se há mais informações sobre ele hehehehe)

NEED FOR SPEED


Deixei esse por último de propósito heheheh.
AAAAAAH CAAAAARA como eu tava com saudade desse gameplay... Como eu tava com saudade de tunar um carro totalmente e sair por aí em corridas clandestinas, fugindo da polícia e batendo racha nas ruas com pilotos aleatórios... Puta merda, como a apresentação desse game me deixou com aquela sensação de nostalgia misturada com empolgação de esperar pelo novo. Há muito tempo um game não me dava esse desejo, e eu preciso jogar esse Need for Speed, nem que eu precise vender tudo o que eu tenho dentro de casa pra comprar um console decente.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...