quinta-feira, 11 de junho de 2015

BATTLEFRONT - GALERIA DE IMAGENS

Tava atoa aqui, e vi que a EA liberou UMA imagem nova do Battlefront. Como eu já tô em um estágio em que uma imagem já não me deixa tão ansioso assim porque eu já conheço a EA e as chances de eu me frustrar pegando o trem do hype dessa vez, são muito grandes.

Mas mesmo assim eu gostei da tal imagem nova e ao invés de apenas 'tacar' ela aqui eu resolvi fazer uma galeria com todas as imagens que eu encontrei nas internets. Afinal, só porque eu não entrei no hype, não significa que eu não queira que o resto da internet fique de fora também.


Aí embaixo estão as fotos que encontrei. Em forma de slide, porque eu achei que fica muito melhor pro blog e fica mais leve, no fim das contas. O que vocês acham?



...

Outra coisa, eu tenho uma pergunta pra fazer. Na verdade pode ser uma pergunta pro nada... Não sei se alguém vai ler isso... Mas eu estava querendo ideias sobre o que postar. Afinal, eu já disse isso antes: Esse blog é para você. Se tiver alguma ideia, QUALQUER IDEIA, comenta aí embaixo que eu vou ter o PRAZER de fazer o que for possível pra coloca-la em prática.

Vlw, Flw (°∀°)b

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...