segunda-feira, 25 de maio de 2015

Comentando o Fim de Semana 23 e 24 de maio.

Vídeo de 8 minutos mostra gameplay de Umbra


Mano, olha os gráficos dessa parada!
Olha a jogabilidade! A ambientação! Tudo muito bonito.
Pra um RPG independente, e financiado pelo kickstarter o projeto é no mínimo inesperado. E ainda por cima usa a CryEngine 3. Quer mais o que?!?!
Fiquei com muita vontade de jogar essa delíííícia de RPG!


Carros poderão ser usados como armas em Just Cause 3

Just Cause correndo por fora, pra variar.
Em alguns aspectos o jogo consegue me cativar mais ainda do que o próprio GTA (falando de jogos Sand Box). Mas eu duvido MUITO que essa liberdade absoluta que eles querem dar aos jogadores incluirá sexo com prostitutas e drogas, como o todo-fuderoso GTA V fez conosco.
O jogo parece estar bonito, mas é esperar pra ver.


Novo jogo da Rockstar San Diego terá gráficos vanguardistas



Única notícia em que eu não procurei imagem nem vídeo de jogo pra colocar aqui, pelo simples fato de que eu não queria botar outro gif de GTA num post. kkkkkk

Imagina um GTA ou a continuação do Red Dead Redemption com gráficos totalmente focados na atual geração! Se a adaptação do GTA ficou maravilhosa do jeito que ficou, eu não quero nem tentar imaginar o que essa galera pode fazer.
Hm... Gráficos vanguardistas, preparem-se que eu quero MUITO usar-lhes.

Já imaginaram Mario Kart no mundo do novo filme de Mad Max?

Fiiiiiiiiiiii
Olha aí um Mario Kart que eu jogaria sem parar por vidas e vidas.
Ô Nintendo, olha a oportunidade ae! Vamos parar com esses joguinhos de viadagem que tão saíndo pro Wii-U e bora partir pros blockbusters.
Daqui a pouco fica igual a Sega, vivendo de joguinho de celular e desmerecendo o mascote da marca.
#MarioKart #FuryRoad!!


Acelerem nas novas imagens de F1 2015



Em matéria de gráficos a Codemasters não decepciona hein.
Olha essas imagens! Parece até que a gente está vendo literalmente uma transmissão real da corrida!
Tá bonito demais essa treta.
Nem sei se eu vou jogar essa edição do game. Parei com os simuladores enquanto assistia o trailer do Project Cars. Percebi que esse universo não é pra mim... =/


Primeiro The Witcher era para ser um jogo estilo Diablo


Sinceramente, eu não sei se foi bom ou se foi ruim eles terem desistido de deixar o jogo assim.
Por um lado, The Witcher 1 é um jogo daora demais! Joguei pra caramba (me sinto tão velho dizendo isso... Quanto aí jogaram The Witcher 1??). Mas por outro lado, o que esse demo mostrou também pareceu bem daorinha hein. Claro que teria que competir com Diablo na época em que Diablo ditava as regras dos RPG isométricos. Mas parecia ser daora.
Quem sabe eles não lançam uma versão mobile daqui um tempo né... Tipo um The Witcher: Redux!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...