quarta-feira, 10 de junho de 2015

QUICK NEW - GTA ONLINE: ATUALIZAÇÃO DINHEIRO SUJO PARTE 1 TEM PREÇOS ABSURDOS! KKK




Ontem eu postei uma notícia dizendo que hoje sai a primeira parte do DLC Ill-Gotten Gains (Dinheiro Sujo) no GTA V.

O objetivo principal da dlc, é fazer os usuários gastarem um bocado do que eles ganharam nas heists com "mimos". E cara, é melhor você ter feito essas malditas heists porque senão, dificilmente você vai conseguir comprar as novidades lá. Confere só:


Entre os carros, tem o Albany Virgo por $195,000 e num outro extremo tem o Pegassi Osiris por $1,950,000!!!!!!!!!!!
Um detalhe: Se destruírem seu Osiris, prepare-se pra receber $24000 de seguro. heheuehueheueh

Além dos dois extremos tem também o Enus Windsor e o Benefactor Stirling GT por $845,000 e $975,000 respectivamente.




Indo pelos ares, há o Helicóptero Swift Deluxe por incríveis $5,150,000 e o avião Luxor Deluxe por inacreditáveis $10 MILHÕES!!!!!!

Basicamente, pra comprar só os veículos que saíram nessa primeira parte, você precisa ter na mão $19,115,000.

Existem ainda as roupas e acessórios que foram desbloqueados, como por exemplo um acabamento da pistola pesada do game chamado de Pearl Deluxe Finish e que custa 50,000.

E aí, fizeram dinheiro suficiente pra pegar tudo ou vão ter que roubar e matar muito ainda pra aproveitar essa delícia de conteúdo?

Lembrando que esse fim de semana vai ter eventos com dinheiro e RP em dobro hein! Adiciona lá na PSN pra gnt bater umas corridas cabulosas e uns mata-mata covardes: BPSC13
Eu sei que eu vou ter que jogar demaaaaais pra poder comprar aquele helicóptero. O avião e os carros até que não me interessam. Mas eu preciso muito de um helicopterinho. rsrs
Estou em dúvida entre comprar esse agora, ou esperar a parte dois (já que existe a parte um né... rsrs).

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...