domingo, 7 de junho de 2015

#DEONTEM


Como foi possível perceber por aqueles que acessaram o blog ontem (se é que alguém realmente acessa essa porra), eu não postei nada. O motivo foi simples: GTA V sugou toda a minha tarde. E quando eu digo tarde, eu quero dizer das 14 às 22hrs kkkkkkkkk. À noite eu fiz o que o homem tem que fazer, se é que vocês me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°).

Então vou tentar postar algumas notícias de ontem, com seus resumos no já des-conhecido estilo ctrl+c ctrl+v do blog, com as respectivas fontes, para vocês acessarem o material completo e possam dar o crédito devido aos responsáveis (ou responsável. Provavelmente vou pegar tudo do Eurogamer heuehueheuheue). ;)



Primeiros detalhes de Forza Motorsport 6

O site oficial japonês de Forza Motorsport 6 deixou escapar os primeiros detalhes do novo simulador da Turn 10 que deverá chegar no final do ano à Xbox One.
Segundo o site o novo Forza vai correr a 1080p e a 60 fotogramas por segundo (no site está mencionado 50fps mas deve ser um erro), haverá corridas de noite e com chuva, tudo isto acompanhado por um novo motor de física.


@Sobre:

Essa galera do Xbox vai ter que correr atrás do tempo perdido. Enquanto achavam que era só Forza vs GT, estava tudo às mil maravilhas né! Sempre tinham os fanboys de um lado, os haters do outro, mas no fim das contas vendia a porra toda, tinham seus lucros e fodasi.

Agora que apareceu o todo poderoso Project Cars, eles vão ter que correr atrás do prejuízo. Vamos ver como é que vai ser esse novo motor de física, porque prometeram destruição TOTAL dos veículos. Aiai... kkkkkkk
Isso se chama-se desespero! kkkkkkkk

Bethesda confirma que Fallout 4 não estará na PS3 e Xbox 360

Matt Grandstaff, gestor da comunidade da Bethesda, esclareceu que o jogo não será lançado definitivamente nas consolas da velha geração, isto porque as coisas que a equipa está a desenvolver simplesmente não poderiam ser feitas nessas consolas.


@Sobre:


Porra hein! Fodona a Bethesda! É melhor que Fallout 4 seja o melhor game feito pela desenvolvedora, pra falar que não seria possível fazer o game nos consoles da geração passada desse jeito, né. Se bem que eu posso realmente queimar minha língua quando lançarem o game e ele for simplesmente maravilhoso... Ainda mais vindo da Bethesda. Me conquistaram na série Elder Scrolls. Não ouso duvidar.

Mas não fiquei feliz com essa notícia. #VouXingarNoTwitter #MentiraNemLigoProTwitter #SohFaleiIssoPqSouModinhaPraCarai.




Serão estas as primeiras imagens de Dark Souls III?

Depois de no início desta semana terem surgido rumores sobre um possível anúncio do novo jogo da From Software durante a E3 2015, eis que agora surgem novos rumores e algumas imagens que supostamente são de Dark Souls III.
Notícia completa adivinhem aonde ( ‾ʖ̫‾) (vai lá que a fofoca tá forte! E o post ta ficando mto grande pra eu botar tudo ( ͡~ ͜ʖ ͡°))


@Sobre:

Tão bonitas essas imagens hein. Se for isso, e o boato se confirmar, posso começar a procurar os rivotril da minha mãe e dar um jeito de procurar um psicólogo, porque com certeza muitas mortes virão, da minha parte. Apesar de ser até um tanto improvável o lançamento do próximo Dark Souls tão próximo, já que o BloodBorne foi lançado relativamente a pouco tempo, não custa nada eles apenas anunciarem o game e irem adiando o lançamento a cada 3 meses, como se tornou de praxe pras desenvolvedoras né...

...


Star Wars Battlefront: Vão poder personalizar o personagem (com um pequeno SóQueNão)



Através do Twitter, um fã questionou se seria possível que o novo jogo da DICE tivesse personagens e classes personalizáveis.Pouco depois a conta oficial EA Star Wars respondeu: 
"Sim, vamos oferecer personalização". "Dito isto, não vamos deixar os jogadores criarem Stormtroopers de cor roxa ou mudar a cor da roupa de Darth Vader, etc."
(Chuuupa! Acharam que eu não falava inglês né. Aqui é Google Translator na veia, seus cuzão kkkk)


@Sobre:

Puta mancada hein EA. Imagina se eu pudesse criar um Darth Vader com lasers nos olhos. Seria O Darth Vader! Deixar ele com a roupa vermelha e as botas verdes! Ninguém me pegava nesse game kkkkkkk

Parando com a zuação, eu conheço pelo menos um cara que ficou chateado de verdade com a limitação das personalizações do game. E ele tá logo aí do lado.
<<<

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...