quarta-feira, 27 de maio de 2015

FIFA 16 CONTARÁ COM CLUBES BRASILEIROS E TERÁ TIMES FEMININOS

#

No início da tarde de hoje o site Omelete divulgou que FIFA 16 irá contar com clubes brasileiros, e times femininos. Ao mesmo tempo a EA Games em suas redes sociais anunciou que o game terá os primeiros detalhes nessa quinta-feira dia 28.


Sobre:

Vish. Então teremos as molieres correndo atrás da bola este ano no FIFA... Será que a EA se esforçou na física dos seios igual a CD PROJEKT RED fez no DEUS Witcher 3??
Aí é treta hein!

Voltando os clubes brasileiros, os europeus vão tremer as bases. Ninguém vai segurar o Bahêa de Munique ou o Figueirense, a Juventus com grife kkkkkkkkkkkk
Caralho, que arrependimento desses apelidos. Vou deixar essa tarefa pro Desimpedidos porque eles fazem isso MUITO melhor do que eu. Eu não consigo nem dar nome pro meu cachorro sem me arrepender.
Falando nisso, esse é o meu cachorro, ele se chama Jêráudo:













Leia a notícia completa no Omelete

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...